Projetos

Nossa empresa possui profissionais especializados em desenvolver produtos de alta tecnologia conforme necessidades de cada cliente. Portanto os produtos deverão ser adequados para cada finalidade de uso/consumo, para que tenhamos a máxima eficiência na utilização dos mesmos, com menor custo e maior vida útil dos equipamentos.

B30455C0-EDF6-485E-9796-F326B98A148F.JPG

Bolsa de Alimentos

BOLSA PARA DESCONTAMINAÇÃO DE ALIMENTOS

 

Desenvolvemos um bolsa para você descontaminar diversos tipos de alimentos na comodidade de sua residência, através do ozônio.

Agora todos os alimentos que você adquire em feiras e supermercados, poderá ser sanitizado de forma simples, prática e rádida, eliminando virus , bactérias e fungos destes alimentos, através do ozônio gasoso.

Desta forma poderá consumir com segurança, alimentos descontaminados e principalmente oferecendo alimentos saudáveis e eguros para sua família.

Neste procedimento, ocorre além da eliminação do risco de virus do COVID 19, pode reduzir de agrotóxicos da superfície destes alimentos (frutas, verduras e outros alimentos).

Rios e Lagos

DESCONTAMINAÇÃO DE RIOS E LAGOS

 

Utilizamos produtos naturais, sem químicos e sem utilizar muitos equipamentos.

 

Utilizamos o Ozônio e tecnologias japoneses de descontaminação e preservação da qualidade ambiental do rios e lagos.

 

Nanotecnologias conciliada a biotecnologias, que garantem resultados fantásticos na melhoria na qualidade da água e preservação da biotica local.

CEPAP.jpg

CEPAP

Poderá realizar a higienização do aparelho de forma rápida, simples e segura.

 

Oferecendo que no próximo uso, seja com a mais agradável e segura possível, com segurança de estar inalando ar isento de virus, bactérias e fungos.

 

Assim suas noites serão recuperadores, saudáveis e agradáveis.

Pela praticidade, a frequência de higienização poderá ser regularizada.

Cel Figueiredo na Capitania dos Portos P

ESCOLAS

ESCOLAS

Podemos sanitizar todos os alunos e professores ma entrada da unidade de ensino através de ozônio em meio aquoso (névoa de agua e ozônio) para garantir que todos que entrarem , não irão propagar virus, bactérias ou fungos diversos além do COVID 19. Também podemos sanitizar as salas de aulas, antes e depois de cada turno.

Assim com também é possível a permanete sanitização dos ambientes escolares.

Não utillizamos produtos químicos que podem causar cancere ou outras irritações aos seres vivos. Não agride a pele, cabelos ou as roupas.

Ar Condicionado

Ar condicionado..gif

HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADOS

 

A manutenção e limpeza dos aparelhos de ar-condicionado de prédios públicos e coletivos, como centros comerciais e hospitais (Lei 13.589/2018). O texto, aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente da República, busca diminuir a contaminação por bactérias, vírus, fungos e poluentes que provocam doenças. A medida também vale para os ambientes climatizados de uso restrito, como laboratórios. 

Nosso equipamento sanitiza os aparelhos de ar condicionado, através do gá de ozônio, eliminando os contaminantes, para que possa cumprir a sua função de fornecer um ambiente seguro e agradável.

Esta sanitização deverá ser realizado antes do expediente de trabalho, ou após o horário de trabalho.

Efuentes industriais

e

chorume de aterro

TRATAMENTO DE EFLUENTES INDUSTRIAIS E CHORUME DE ATERROS SANITÁRIOS

 

É utilizado um processo natural, que é inserido nos tanques anaeróbico.

Em locais de alta temperatura e umidade, ocorre a oxidação muito rápida e aumento da acidez.

No meio ácido, as bactérias tornam-se inativas; o chorume  permanece inalterado.
Aplicando a tecnologia própria biologicamente, cujo PH oscila entre 8 a 8.5 obtêm-se  a neutralização e despoluição  do chorume.
Composto por células com milhares de micro-orifícios, o que faz reter as partículas de odores, as quais são decompostas por bactérias que vivem nos micro-orifícos, mantendo o equilíbrio no ambiente interno.
Popularmente é comentado que criamos condições favoráveis para as bactérias. E devido a irregularidade dos tamanhos dos orifícios, diversos tipos de bactérias são beneficiadas.
Os raios infravermelhos longos (aqueles situados entre 4,0 e 14,0 microns) tem importante ação purificadora em água contaminada, o material é irradiador de ondas eletromagnéticas entre 4,0 e 14,0 microns.
O material ainda tem efeito de :
Absorver o mau odor através da área de superfície de porosidade de 300 a 700m2 por grama, os sais minerais contidos nele, dissolvem-se na água dando a esta a mesma composição das águas das termas, beneficiando a pele e a saúde, além de quebrar os clusteres (aglomerados de moléculas), amaciando a água.

 

Utilizamos conforme a necessidade do tipo de efluente, o ozônio para acelerar a oxidação dos contaminantes.

Esta tecnologia é muito utilizada no Japão a muitos anos, principalmente por ser natural e não possuir elementos químicos. Estando em perfeita harmonia com a natureza.
Sua eficácia é fantástica para o tratamento de chorume e esgotos residenciais e industriais.
As bactérias desenvolvidas neste processo, são originários do próprio meio, não oferecendo riscos de contaminação.

 

Campo Kawashima.jpg

PROJETOS ESPECIAIS

Podemos atender pedidos especiais para uma necessidade tecnológica. Podemos encontrar soluções inovadoras ou uma solução para uma dificuldade momentânea; pois temos profissionais especialistas em diversas áreas, capacitados e fascinados por desafios tecnológicos.