Porta Circular.jpg

PORTAL DE ACESSO DE PESSOAS

OZONIZAÇÃO AQUOSA

Instalado na entrada de acesso principal das instituições que recebem frequentemente públicos externos, que necessitam ser descontaminados através de ozônio em doses específicas, conforme os padrões especificados pela Vigilância Sanitária dos Estados Unidos (FDA).

Neste processo de descontaminação o visitante passará por um ambiente saturado por uma névoa aquosa com ozônio, dosado na quantidade e forma correta, permanecendo por um tempo mínimo de 30 segundos, para garantir a eficiência na sanitização/higienização. 

A concentração de ozônio aplicada Não agride os olhos, cabelos ou a pele.

Umidece levemente a superfície do corpo, que dará a sensação refrescante quando ocorre o contato com as gotículas de agua ozonizada com a pele, momento em que ocorre a sanitização e eliminação de diversos e indesejáveis contaminantes.

Esta ação garantirá que se reduza a propagação de virus e bactérias no ambiente interno da instituição, oferecendo um abiente saudável, tranquilo e harmonico.

Pode ser incluido no sistema, um sensor com temperatura corporal (termômetro), que indicará quando uma pessoa tiver com a temperatura corporal acima do normal e na faixa de alerta, Desta forma, permitindo que esta pessoa possa receber os atendimentos necessários e o seu encaminhamento para receber os atendimentos necessários para um teste de confirmação da causa da alta temperatura (febre).

A estrutura será harmonizado conforme a estrutura local, para a integração perfeita do equipamento com o ambiente.

Equipamento de baixo consumo de energia e de agua.

Seu controle pode ser5 feito de modo remoto e/ou automatizado, conforme necessidade da instituição.